Regularidade e Irregularidade - Enade 2021

Caro(a)s estudantes da Graduação em Filosofia,

Foram publicados os Relatórios de Regularidade do ENADE 2021 (Bacharelado e Licenciatura), com as listas dos regulares Ingressantes e Concluintes inscritos.

Os Ingressantes 2021 devem verificar seus nomes nas listas e, caso, por algum erro, não encontrem, notificar o Colegiado até 21 de janeiro de 2022.

Os Concluintes também devem verificar seus nomes na lista, mas, para estes, elaboramos a lista dos Irregulares com base nas listas dos regulares e inscritos. Os Concluintes Irregulares podem regularizar sua situação, por meio da Solicitação de Dispensa de Prova, via Sistema Enade: em caso de ocorrência de ordem pessoal ou de compromissos profissionais, devidamente comprovados pelo estudante diretamente no Sistema, conforme listado no Anexo III do Edital; ou em caso de intercâmbio internacional vinculado à UFBA ou mobilidade acadêmica, contactar o Colegiado até 21 de janeiro de 2022.

O prazo para Solicitação de Dispensa de Prova será até 21 de janeiro de 2022.
Todas as informações, orientações e casos que viabilizem a Solicitação da Dispensa de Prova estão no Edital, item 19 e e Anexos II e III. Leiam com atenção.
Em situação de não enquadramento nos motivos que podem ter a dispensa solicitada, a partir de setembro de 2022, haverá regularização de todos os Irregulares, por Ato do Inep. Lembramos, porém, que diplomas não poderão ser emitidos para os Irregulares, até que seja registrada a regularidade, pois o Enade é componente curricular obrigatório para os habilitados.

Os documentos citados estão na página: https://colsofia.ufba.br/enade

Seguimos à disposição pelo e-mail colsofia@ufba.br