Disciplinas Práticas 2021.2 (Tutorias e Monografias)

Caro(a)s estudantes da Graduação em Filosofia,

Aquele(a)s que queiram e já tenham cumprido os pré-requisitos para se inscreverem nas Disciplinas Práticas (Tutorias e Monografias), no próximo Semestre 2021.2, devem seguir o seguinte procedimento:

1. Enviar e-mail para o(a) professor(a) orientador(a) com:

a) Solicitação da orientação (sendo o primeiro contato, explicar um pouco sobre o tema a ser abordado na monografia);

b) Informar o(s) componente(s) curricular(es) no(s) qual(is) deseja se inscrever:
        (   ) FCHB55 Tutoria I
        (   ) FCHB56 Tutoria II
        (   ) FCHB57 Tutoria III
        (   ) FCHB58 Tutoria IV
        (   ) FCHB60 Monografia Final Bacharelado
        (   ) FCHC67 Monografia Final Licenciatura

c) Informar nome completo, nº de matrícula e formas de contato (e-mail e/ou telefone).

2. O(a) docente irá responder ao (à) estudante e informar ao Colegiado a relação dos estudantes aceitos e seus respectivos componentes para a criação das turmas.

Prazo limite para contactar com o(a) professor(a): 28/05/2021

Encontre os esclarecimentos sobre este procedimento, os pré-requisitos e os contatos dos docentes: https://colsofia.ufba.br/pre-matricula